domingo, 16 de junho de 2013

Coisas que Eu Gosto - # 22 - Nivea - Body Milk para duche

Sempre gostei dos produtos Nivea, principalmente a famosa Nivea da latinha azul. Como sou extremamente preguiçosa no que respeita à aplicação de creme hidratante, a maior parte das vezes não ponho nada, quando vi numa revista a publicidade a este produto fiquei expectante. Experimentei e simplesmente adorei. Acho que este produto veio resolver o meu problema.

Tomamos banho normalmente e, por fim, colocamos o produto pelo corpo todo como se fosse um creme. Tem a textura de um creme hidratante e não faz espuma. Depois, é só passar por água e já está. A pele fica muito macia, com um cheirinho bom e com um aspecto hidratado. É óptimo para pessoas preguiçosas como eu.
Experimentem...
P.V.P. 3,99€





Sem comentários:

Enviar um comentário